PUBLICIDADE
CARLOS NÃO FIQUE OFENDIDO COM NOSSAS BRINCADEIRAS PROCURAMOS APENAS DIVERSÃO
'''''"ANONIMO""""

Primeira inveja do karlus

sábado, 31 de agosto de 2013

                    Um belo dia criei meu blog (7/7/2011) não foi muito popularizado pois tinha preguiça de mexer nele 2 anos depois resolvi da uma boa mexida nele e crescer ele um pouco  ate que !!!!!!!!!!!!!!!!! kkkkk
karlus down aparece kkkkkkk e copia absolutamente tudo do meu blog isso causou muita revolta ate ver que o blog dele e uma bosta e nuca chegara  aos pês do meu kkk desde então a gente que tem blog ta nesta luta nois faz Carlus  copia kkkk


O A Cara do Copião :

Tomou Um Susto? Curti ai...

0 comentários:

Postar um comentário